Cuidados na Limpeza dos televisores de PLASMA, LCD e LED.

televisores

Estes televisores possuem placas eletrônicas na parte de baixo do display, ao aplicar o limpa tela em abundancia, ao tempo o mesmo pode escorrer e atingir uma dessas placas. No ligar o aparelho, a placa será¡ energizada, e por estar molhada por algum tipo de liquido, os componentes nesta Localização serão danificados e inviabilizando o uso deste display. Para evitar tal problema leia atentamente as instruções do limpa tela.

OBS: Recomendado o uso de flanelas de microfibras e não reutilizar quando a mesma estive com muitas impurezas. Para uma limpeza com excelente resultado utilizar limpa tela de boa qualidade.

 

HDMI

As conexões HDMI utilizam um protocolo chamado TMDS, Sinalização Diferencial Minimizada pela Transição, (Transition Minimized Differential Signaling), criado pela empresa Silicon Image. Através deste protocolo são transmitidos até 165 milhões de pixels por segundo, mais que o dobro que uma imagem em HDTV precisa para alcançar sua definição máxima!

Desta forma, o HDMI suporta as resolução mais altas disponíveis hoje para aparelhos eletrônicos de consumo.

O Consumidor deve tomar o cuidado no conectar ou desconectar o cabo de HDMI ,o fazer sempre com o televisor desligado, para evitar problema nesta conexão.

Em razão dos pinos serem muitos próximos, e desta forma evita um possível curto circuito.

 

Função de screen mirroring

O Screen Mirroring faz com quem a tela do seu Smartphone possa ser visualizada na sua SMART TV sem a necessidade de cabos!

Você poderá ¡ ver fotos, Redes sociais, Ouvir música na TV, Ver vídeos, Até mesmo jogar!

O Processo relativamente simples:

 

Share Button